20 de jun de 2016

Atacante Romão sentiu cãibras

O atacante Romão foi substituído ontem aos 44 minutos do segundo reclamando de cãibras na parte posterior das duas coxas. Na reavaliação médica desta segunda-feira, o jogador foi examinado pelo Dr. Márcio Rêgo. Não será problema para o jogo contra o Botafogo/PB.
Mesmo na reta final da partida, causou espanto a entrada de Felipe Macena na vaga de Romão, quando Sérgio China tinha no banco o atacante Brendo. 
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Será problema, sim, porque ele ainda é pior do que Luiz Eduardo.

Anderson Norberto disse...

Gente infelizmente são 3 derrotas seguidas na série C, Sérgio China não tem mais o comando dessa equipe, como não se tem dinheiro para fazer outro time, entendo que hora de mudar e sair Sergio China. Ou vvai deixar ele perder pro Botafogo, entrarmos na Zona de rebaixamento para demitir ele??

Anônimo disse...

O bom seria esse atacante ficar de fora. Como pode um camarada que se diz técnico manter um atacante ruim como esse em campo?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.