28 de jun. de 2016

Camisa comemorativa dos 101 anos terá edição limitada

A diretoria vai mandar confeccionar apenas 250 camisas comemorativas aos 101 anos de aniversário do clube. Será uma edição especial e limitada, que servirá para ajudar na receita do clube. É preciso ficar claro que não se trata do terceiro uniforme oficial do clube. Os padrões de jogo seguem os mesmos: 1º vermelho, 2º branco e 3º azul (todo azul). 
Pelo preço que foi fixado (R$ 399,00), as camisas deverão ser vendidas basicamente para os conselheiros do clube, inclusive tenho a informação que 75 já foram vendidas, e outros interessados.
A camisa oficial do clube, que em breve estará à disposição do torcedor, deverá ser vendida entre 140 e 160 reais. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.