23 de jun de 2016

Com a suspensão de Gustavo, América deverá contratar mais um zagueiro

Com a comunicação do caso de doping do zagueiro Gustavo, a direção do América deverá correr atrás e contratar mais um jogador para a posição. Com a suspensão preventiva de 30 dias, o atleta deverá ficar fora das partidas contra Botafogo/PB, Cuiabá, Confiança, Remo e Abc. 
No momento, o técnico Sérgio China tem à disposição para compor a zaga os seguintes jogadores: Richardson, Maracás, João Paulo e Cléber.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamento pelo infortúnio do atleta, pois tal fato macula a vida profissional do jogador, porém, pensando no América, foi uma das melhores coisas que poderia acontecer porque trata-se de um zagueiro muito fraco, um dos piores entre os que já passaram pelo nosso clube.

Max Campos.

Anônimo disse...

Calaram a voz do torcedor. Nossos comentários não estão sendo mais divulgados no mecãovozevez.

Lamentável !!!!

Anônimo disse...

Juntando todos não dá um bom.

Anônimo disse...

Que Gustavo nunca mais volte.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.