30 de jun de 2016

Dedé não irá permanecer

O jogador viajou para Chapecó para resolver problemas particulares e fez apenas uma comunicação pelo WhatsApp para o gerente Moura. A direção não concordou com a atitude do atleta. 
O empresário e o próprio jogador tentaram reverter a decisão da diretoria, porém não conseguiram êxito. O momento atual do América exige um grau elevado de comprometimento de todos. 
O América parte para agora para a contratação de um novo volante e de mais um zagueiro.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.