7 de jun de 2016

Defesa tomou sete gols em três jogos

Sete gols sofridos em apenas três jogos é uma média que assusta qualquer estatístico de plantão e deixa o torcedor de orelha em pé no tocante a vulnerabilidade do sistema defensivo do América. Nos jogos contra Gama e River o ataque funcionou e a vitória saiu mesmo com os gols tomados. Ontem, a defesa não teve a colaboração dos homens de frente e a derrota escancarou um problema que o técnico Sérgio China precisa resolver imediatamente. 
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei que a questão de levar gols, a culpa não é só da defesa, mas Gustavo é fraquíssimo e joão paulo ainda não disse pra que veio. E Cleber, quando terá condição de jogar? Outra coisa: arranjem um lateral esquerdo urgentemente, pois Richardson foi a causa maior da derrota de ontem.

Anônimo disse...

Qualquer bola levantada na área americana é gol. Gustavo é baixo, lento e ruim e João Paulo não jogou bem até agora.Se não resolvermos esse problema, tchau série B.

CLOVIS EMIDIO disse...

LIBERAR ZÉ ANTONIO (QUE NÃO É NENHUMA "BRASTEMP") PARA FICAR COM GUSTAVO, AINDA MAIS DE CAPITÃO, É DESDENHAR DA CAPACIDADE E DA INTELIGÊNCIA DE NÓS MORTAIS.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.