8 de jun de 2016

Exagero

Achei exagerada algumas críticas direcionadas ao zagueiro Richardson após a derrota para o Fortaleza. É preciso salientar que o mesmo vem "quebrando um galho" pela ausência de um lateral de ofício pelo lado esquerdo. E, diga-se de passagem, jogando muito bem. Se houve falha na marcação, faltou também o auxílio de um dos volantes. Nada que não possa ser corrigido nos próximos jogos. O que não pode acontecer é uma crucificação apenas por conta de um jogo. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Mário Bulhões disse...

Concordo plenamente com o comentário aqui do blog! Richardson é um bom jogador e tem boa estatura e joga firme e com alguma habilidade!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.