2 de jun de 2016

Fortaleza tem 8 opções de ataque

Se o técnico Sérgio China pede mais contratações, no Fortaleza a situação é bem diferente. O técnico Marquinhos Santos, por exemplo, tem oito opções de ataque para o jogo da próxima segunda-feira contra o América, se até sexta-feira os nomes de Leozinho e Maranhão saírem no BID. Além desses dois novos contratados, o tricolor ainda tem no seu elenco para o setor de ataque os jogadores Anselmo, Hudson, Juninho, Núbio Flávio, Ronaldo e Uilliam. 
Se o jogo fosse hoje, o técnico Sérgio China contaria com Reis, Luiz Eduardo, Romão e os garotos Brendo e Denilson. Thiago Potiguar e Rômulo estão voltando de lesão.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.