30 de jun. de 2016

Jogador que passou pelo América é baleado no Acre

Josy Braz em treino no CT Abílio Medeiros (imagem/Sérgio Fraiman)

O meio-campo Josy Braz, camisa 10 do Atlético-AC, levou um tiro na perna direita na Casa do Atleta Dr. Ilson Alves Ribeiro, que fica no CT Adauto Frota, o Frotão, no Segundo Distrito de Rio Branco. A ação de um homem, que ainda não foi encontrado pela polícia, aconteceu na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h30 (local), segundo informações do clube, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogador estava sozinho no momento. Ele foi levado por pessoas do clube ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) logo em seguida. Às 0h, o meio-campo foi encaminhado ao Centro Cirúrgico do hospital.
Josy fez a primeira cirurgia, para tirar os estilhaços e estruturar a artéria, por volta de 0h (com duração de três horas). Pela manhã, a segunda cirurgia, para implantar dois catéteres e fazer a pulsação do sangue da parte superior para a inferior.
O caso está sendo investigado pelo delegado Cleílton Videira, da Segunda Regional, e acredita que foi mesmo uma tentativa de homicídio e não uma tentativa de assalto, já que não foi levado nada da casa do atleta. O suspeito ainda se encontra foragido.

Passagem pelo América
O jogador chegou ao América em 2012 como grande destaque do futebol do Acre, mas não foi aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes. Acabou sendo emprestado ao Atlético Acreano e depois ao Clube do Remo.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.