16 de jun de 2016

Laércio não atuou pelo Confiança na Série C

O lateral Laércio, que ontem foi anunciado pela direção americana, disputou dezessete partidas na atual temporada, segundo pesquisa realizada pelo Vermelho de Paixão. Ele foi contratado inicialmente pelo Belo Jardim/PE para disputar o "hexagonal da permanência" (fase apenas entre as equipes que não conseguiram passar para o segundo turno e lutaram pela permanência na primeira divisão do futebol pernambucano em 2017). 
No mês de março o jogador acertou com o Confiança a tempo de participar de uma partida da Copa do Nordeste diante do Juazeirense. A sua maior presença na equipe proletária foi durante o campeonato sergipano, quando foi titular em cinco jogos (em outros dois figurou apenas no banco). O jogador ainda esteve em campo na derrota para o Flamengo na Copa do Brasil pelo placar de 3 a 0.
Laércio não entrou em campo na Série C, ficando apenas na reserva nos jogos contra ASA e Fortaleza. Ele perdeu a posição para o novato Nicholas, que disputou o campeonato paulista pelo Batatais. Nos jogos contra Cuiabá e Abc o atleta não foi relacionado pelo técnico Betinho.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.