30 de jun de 2016

Médico explica situação dos lesionados


O chefe do Departamento Médico do América, Maeterlink Rêgo atualizou a situação de três jogadores do elenco americano que estão passando por tratamento no DM americano.
O volante Tiago Dutra segue em processo de recuperação após uma ruptura parcial nos ligamentos do joelho direito e sem previsão de retorno aos trabalhos com bola, enquanto o atacante Rômulo, que sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito, está em fase de transição.
– Chamamos de transição o período que o jogador deixa o DM, inicia o trabalho com os preparadores físicos para depois analisarmos quando o atleta pode voltar a ter condição de reiniciar as atividades com bola – explicou.
Outro que também segue em tratamento é o zagueiro João Paulo que teve uma ruptura no músculo da coxa direita confirmada após exames de ultrassonografia e ressonância magnética. Ele também não tem previsão de retorno.
– Dos três, o que vislumbra um retorno mais rápido é o Rômulo – sintetizou Rego.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.