3 de jun de 2016

Não pode reclamar

Se tem uma coisa que Mateuzinho não pode reclamar é de falta de oportunidade. O atacante, que não renovou contrato com o América, é o jogador com mais participação nos jogos da atual temporada, conforme levantamento do Vermelho de Paixão. Foi relacionado para todas as 27 partidas de 2016. Esteve em campo em todas as 17 do estadual, nas 6 da Copa do Nordeste, em 1 da Copa do Brasil e em outra da Série C. O percentual de participação é elevado: 92,6%. Foi titular em 10. Marcou 4 gols. 
Os dois jogos que Mateuzinho ficou apenas no banco e não foi acionado foi com o técnico Sérgio China. Isso aconteceu na partida de ida, no estádio Bezerrão, diante do Gama, e na segunda rodada da Série C, no Albertão, contra o River. 
O jogador deixa o clube após 46 partidas. 
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Flávio Carneiro disse...

Vou mandar essas informações para um idiota que se diz técnico de futebol que comenta na 98 fm.

Anônimo disse...

Sérgio, trata-se de um jogador jovem, ainda em formação. 46 partidas não é muito. Grandes jogadores (não é o caso dele), como Zico, precisaram de muito mais tempo para se firmar. Se por um lado, ele não é craque, por outro, pode bem compor o elenco.
Vale lembrar ainda que, na maioria das vezes, entrou no segundo tempo. E é assim mesmo. Mas a questão é que temos pouca paciência com nossos jogadores. É uma pena... Assim não fica ninguém e continuamos a contratar o pessoal da série A2

Anônimo disse...

Meu amigo Flávio. Concordo plenamente com você. Realmente, tem um bocado de babacas dando uma de comentarista esportivo sem entender de porra nenhuma. Valeu amigo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.