21 de jun de 2016

Nas últimas sequências de 3 derrotas, técnicos foram mantidos nos cargos


A última vez que o América viveu uma sequência de três derrotas seguidas foi com o técnico Marcelo Martelotte na temporada de 2014, conforme levantamento feito pelo Vermelho de Paixão. O time disputava a Série B e Copa do Brasil ao mesmo tempo e ficou sem vencer Ceará (B), Vila Nova (B) e Flamengo (CB).
Situação idêntica viveu os treinadores Oliveira Canindé e Leandro Sena também em 2014. O primeiro perdeu seguidamente para Santa Cruz (B), Fluminense (CB) e Boa Esporte (B) e o segundo para Baraúnas, CRB e Globo, quando o América disputava paralelamente a Copa do Nordeste e o Estadual.
Em 2012, o técnico Flávio Araújo amargou uma série de três derrotas logo no primeiro turno do campeonato potiguar ao perder para Baraúnas, Corintians de Caicó e Abc. 
Assim como acontece hoje com Sérgio China todos os treinadores foram mantidos nos cargos e logo em seguida conseguiram vencer, com exceção de Flávio Araújo que conseguiu um empate.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Dehon disse...

Não é só o técnico que tem que sair. Tem muito mais gente. Pelo menos meia dúzia de pernas de pau que só o América mesmo pra contratar uns troços desses. Não vou nem nominar. Vejam os jogos.

Anônimo disse...

E O AMÉRICA CAIU PARA A SERIE C PORQUE?
J.CARLOS CJ. JIQUI

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.