3 de jun de 2016

Remo tem quase dois meses de salários atrasados

O Remo não passa por um bom momento. Ainda sem vencer na Série C, o time já recebeu reações negativas da torcida e tem problemas internos que precisam ser resolvidos. No próximo dia 10, o Leão pode completar dois meses de salários atrasados. A diretoria já teve duas reuniões nesta semana para explicar a situação financeira ao grupo.
Para aliviar um pouco a situação, o clube resolveu utilizar o que sobrou do valor arrecadado na partida contra o ASA para pagar os salários referentes ao mês de abril. De qualquer maneira, a arrecadação ficou abaixo da expectativa. A base era de 20 mil torcedores, mas pouco mais de 12 mil compraram ingressos. Enquanto isso, continua a busca por novo patrocínios.
Mesmo com as dificuldade financeira, a diretoria se esforçou para trazer reforços, como o zagueiro Brinner, o meia Allan Dias e os atacantes Patrick e Magno. Muitos deles foram solicitações do técnico Marcelo Veiga.
Outros jogadores têm causado despesas, não tem sido aproveitados, mas permanecem no clube. É o caso do meia Marco Goiano, que chegou ao Remo com grandes expectativas junto do técnico Leston Júnior. O jogador tem vencimento caros e vínculo até novembro, mas segue treinando em separado enquanto o clube não consegue emprestá-lo. A situação do zagueiro Igor João é a mesma. Fora dos plano, está no aguardo para ser negociado.
 
Do: Futebol Interior/AFI
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.