20 de jun de 2016

Sérgio China tem aproveitamento parecido com o de Macuglia


A fotografia atual do desempenho dos técnicos do América mostra que limitado Aluísio Moraes ainda segue com o melhor desempenho na temporada. Em sete jogos, ele conquistou quatro vitórias, um empate e sofreu duas derrotas (61,9%). Sérgio China com as três derrotas seguidas (Fortaleza, Salgueiro e ASA) despencou para 42,5% de aproveitamento e já se aproxima de Guilherme Macuglia, que foi demitido com 40,5%. Carlos Moura Dourado ficou como interino nos jogos finais do estadual e aproveitou apenas 16,6% dos pontos.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

Será possível, eu achei que você iria dar uma ótima notícia. China NÃO é mais técnico do América.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, essa diretoria está esperando o quê?

Anônimo disse...

ESSE JÁ ERA.

Anônimo disse...

E ainda vai permanecer até deixar na Serie D.

Anônimo disse...

Provou que não entende de futebol ao fazer substituições sem nexo, colocando varias vezes 4 atacantes quando o time estava perdendo, o que piorava, pois perdiamos o meio campo fazendo o time não render mais.
Tá na hora da mudança, acorda deiretoria. E Camilo já merece uma chance no gol!

sócio dragão 218 disse...

Se river e confiança melhorarem só um pouqinho o América será rebaixado, não vejo como esse grupo: jogadores, treinador e diretoria de futebol conseguir levar o time a pelo menos a pontuação necessária pra permanecer na série C.

Anônimo disse...

A direção vai esperar o time chegar a condição de brigar pra não cair para a série D para demitir esse treinador?Até agora o América não teve um treinador.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.