2 de jun de 2016

Tarde de despedida no CT

imagem/Diego Simonetti

O atacante Lúcio Curió esteve ontem no CT Abílio Medeiros apenas para se despedir dos companheiros. O "vaqueiro" perdeu a luta contra os efeitos da febre Chikungunya. Sem condições de atuar, o jogador vai cuidar da sua recuperação. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Ao meu ver, não era hora de sair. Talvez coubesse a diretoria um pouco mais de esforço para convencê-lo a ficar... Ainda podia colaborar, mesmo que mais para o fim do campeonato, caso o América consiga avançar, como espera a torcida.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.