3 de jun de 2016

Zé Antônio deixa o América

Depois de conversar com a diretoria, o zagueiro Zé Antônio acertou a sua rescisão contratual no final da tarde desta sexta-feira e não faz mais parte do elenco do América. O jogador tem proposta do Campinense/PB. Essa informação foi antecipada ontem pelo Vermelho de Paixão.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

O América não aprende. O Zé Antonio é muito melhor que todos esses zagueiros que o América tem e poderia fazer uma ótima dupla com o Kleber. Formou uma boa dupla com o Boa Ventura, mas devido a contusão perdeu ritmo. A mesma coisa fizeram com o Adalberto que acabou se sagrando campeão mineiro.Enquanto isso, é duro ver o Gustavo jogando e ainda ser o capitão.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.