28 de jul de 2016

Acompanhante do sócio não pagará ingresso no domingo

Para o jogo do próximo do domingo contra o Ríver/PI, o sócio do América terá direito de levar um outro torcedor(a) para entrar no estádio. Com isso, o amigo ou amiga do sócio vai poder acompanhar a partida sem desembolar um tostão. Esse tipo de promoção já ocorreu este ano, mas contemplava apenas as mulheres. 

Ingresso
O torcedor que não é sócio pode comprar o seu ingresso na Sede Social (das 9h às 18h), na loja Pittsburg da Av. Prudente de Morais (das 9h às 18h) e lojas Sport Master do Norte Shopping e Midway Mall (das 10h às 22h).
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.