18 de jul de 2016

América acerta a saída de quatro jogadores

Conforme o Vermelho de Paixão antecipou no início da tarde desta segunda-feira (veja aqui), o América iniciou o processo de redução do seu elenco. Os jogadores que não estavam sendo aproveitados nas últimas partidas foram chamados para conversar com a direção e acertaram de forma amigável as suas rescisões contratuais. Os quatro primeiros que deixam o clube são os meias Elias e Rapahel Toledo, o ala Laércio e o volante Bruno Formigoni.
Elias disputou 08 partidas (07 pela Série C e 01 pela Copa do Brasil), Rapahel Toledo 07 partidas (06 pela Série C e 01 pela Copa do Brasil), Laércio 01 partida (Série C) e Bruno Formigoni 06 partidas (05 pela Série C e 01 pela Copa do Brasil).

Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

DE TODOS OS DISPENSADOS , ACHO UM EQUÍVOCO A DISPENSA DE RAFAEL TOLEDO , UM JOGADOR QUE TEM POTENCIAL PARA ESTÁ NO ELENCO E ATÉ SER TITULAR .

Anônimo disse...

A torcida do América está muito triste com as demissões de Elias e Rafael Toledo.

Anônimo disse...

A diretoria do América não merece a nossa confiança. Só faz besteira.

Anônimo disse...

Vejo a saída de Bruno Formigoni como um equívoco. Jogador de qualidade.

Dehon disse...

Esse Elias já vai tarde! Desde o início deixou claro que não tinha nada a ver com o MECÃO.

Dehon disse...

Esse Elias já vai tarde. Desde a primeira entrevista que escutei desse rapaz ficou claro que ele não tinha nada a ver com o MECÃO. Que ache um bom lugar no banco do Fortaleza.

Anônimo disse...

O que houve com Elias? Já não serve mais?

Tales Barbalho

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.