16 de jul de 2016

América apenas empata com o Remo

Atuando na Arena das Dunas, no fechamento do "primeiro turno", o América ficou no empate de 1 a 1 com o Remo. O time abriu a contagem logo aos 6 minutos da etapa inicial com o atacante Luiz Eduardo, mas acabou cedendo o gol de empate aos 32 minutos num gol de Edno.
Na próxima rodada, o América abre o returno no Maria Lamas contra o Abc.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

sócio dragão 218 disse...

América dominou amplamente o primeiro tempo, com o conjunto, mas só fez um gol, na individualidade o remo igualou, não temos jogadores individualmente no nível de outras equipes do grupo, o negócio era tentar sobressair no jogo coletivo, mas essa campanha com uma vitória em casa até agora sepultou as chances de acesso, uma pena.

Anônimo disse...

A preparação física do América precisa melhorar muito.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.