25 de jul de 2016

Caaporã vai precisar melhorar muito

O atacante Caaporã, que fez a sua estreia no sábado contra o Abc, não mostrou futebol suficiente para vestir a camisa do América. Ele entrou aos 19 minutos do segundo tempo e pouco acrescentou. Errou praticamente todas as jogadas e vai precisar melhorar muito para ser titular.

Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

E ainda diziam que Roberto Fernandes gostava de inventar.

Ricardo Fonseca disse...

Enquanto isso Diá fica esnobando Lúcio Curió. 15 dias de treinamento e Curió estará apto a ajudar. É mais jogador que Junior Mandacaru, Caaporã, Romão...

antonio inacio disse...

TENHO ABSOLUTA CONVICÇÃO QUE EU JOGO MUITO MAIS BOLA QUE ESSE TAL DE CAAPORÃ!! AFIRMO COM TOTAL SEGURANÇA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.