26 de jul de 2016

"Caldeirão": América tem 70,6% de aproveitamento no Nazarenão

Imagem do jogo do "acesso" contra o Paysandu em 2011

Para a diretoria tentar mudar o local das partidas do América para o restante da Série C, dois fatores devem ter pesado na escolha: um financeiro e o outro técnico. No primeiro caso, com o público que comparece ao Arena das Dunas, o clube vem acumulando prejuízo em sequência e não tem como bancar a abertura do estádio. Na segunda hipótese, o histórico é excelente no Nazarenão. O estádio de Goianinha tem uma mística favorável ao América. Os números estão aí para provar. Levantamento do Vermelho de Paixão, mostra que em 76 jogos disputados em Goianinha, o clube rubro conquistou 48 vitórias, 17 empates e sofreu apenas 11 derrotas.  Aproveitamento de 70,6%. 
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Iranilson Guedes disse...

No arena ou no nazarenão sou MECÃO mais não vejo Goianinha como salvador da pátria

ageu lima disse...

sou totalmente a favor do mecao mandar o resto dos seus jogos no nazarenão nao só pelo fator financeiro, como também pelo o desrespeito e tratamento dado ao torcedor americano no arena das dunas, no ultimo jogo contra o remo, com tanta abertura de saída que tem o estadio, eles abriram somente somente um portao de 2 metros de largura pra toda torcida do mecão que estava no setor leste passar, eu que tenho deficiência em um pé só sai quando todos saíram, com medo de cair e ser pisoteado, tamanho era o aperto, e lá fora também só abriram a metade do portão, iria acrescentar alguma despesa para abrir mais portões ou então abrir um portão maior, quero dizer que isto é descaso com o torcedor, a diretoria vive pedido a presença do torcedor no estadio, mas como se o tratamento dado a ele é esse.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.