22 de jul de 2016

Da estreia, apenas quatro jogadores seguem como titulares

Da equipe que estreou na Série C deste ano enfrentando o Abc na Arena das Dunas, apenas quatro jogadores seguem entre os titulares: o goleiro Daniel, o ala Richardson, o volante Memo e o meia Thiago Potiguar. 
Entre lesionados e dispensados, cinco jogadores não estão mais à disposição do técnico Francisco Diá: João Paulo, João Gabriel, Bruno Formigoni, Elias e Raphael Toledo. Ainda tem o caso do ala Everton, que deverá perder a posição para o novato Danilo Báia, e do zagueiro Gustavo, que foi suspenso por doping. 
Confira o time que venceu o Abc na primeira rodada: Daniel, Everton, Gustavo, João Paulo, Richardson; Memo, Bruno Formigoni, João Gabriel e Elias; Raphael Toledo e Thiago Potiguar.


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.