20 de jul de 2016

Média de público pagante do América supera a de vários clubes da Série B

Levantamento do Vermelho de Paixão mostra que o América é o clube com melhor média de público pagante no Rio Grande do Norte nos jogos do campeonato brasileiro. Em cinco jogos como mandante, o clube colocou 21.165 torcedores na Arena das Dunas (média de 4.233). O Abc tem apenas 2.674 de média.
A média do América, além de superar os rivais locais, é maior que a de alguns clubes que disputam divisões superiores no campeonato brasileiro. São os casos de Criciúma (3.815), Náutico (3.732), Vila Nova (3.685), Joinville (3.644), Atlético/GO (3.586), Avaí (3.484), Goiás (2.868) e América/MG (2.597).

Média dos clubes do RN
América: 4.233
Abc: 2.674
Potiguar: 607
Globo: 566
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Mas o futebol não acompanha, o que adianta? não só o futebol mas o conjunto citado por Elias. Já sabia que não havia gestão no américa, mas agora depois que ele falou me conformei. Vergonha para nós torcedores.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.