15 de jul de 2016

O DRAGÃO VOLTOU!


Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

ANA MARIA disse...

SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS A TODA NAÇÃO AMERICANA!

VENDO ESTE VÍDEO, ME FEZ RELEMBRAR O ANO DE 2005, QUANDO O MECÃO ESTAVA EM SITUAÇÃO BASTANTE PARECIDA.
EU TIVE A HONRA DE SER O MOTORISTA QUE CONDUZIU AQUELA GERAÇÃO VENCEDORA DO DURANTE A BRILHANTE CAMPANHA DO MECÃO NA SERIE C DAQUELE ANO. PRESENCIE ATLETAS EM FIM DE CARREIRA E TAMBÉM APARECENDO PARA O FUTEBOL BRASILEIRO ATRAVÉS DO FUTEBOL APRESENTADO NAQUELE BRASILEIRÃO.
CHOREI, SOFRI E VIBREI COMO TODO BOM AMERICANO, DURANTE CADA GOL QUE O MECÃO ATRAVÉS DE SEUS ATLETAS FAZIAM.
NO RETORNO AO NOSSO CT, NAS VITORIAS ERA A MAIOR ALEGRIA E NAS DERROTAS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA O NOSSO GOLEIRO NUNCA DEIXAVA A PETECA CAIR.
ASSIM COMO O DRAGÃO E TODA NAÇÃO AMERICANA ACORDOU, ACHO QUE ESTA NA HORA DE COMO BOM AMERICANO QUE SOU DA A MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA O NOSSO TIME.
VOU SIM ME APRESENTAR NO CT NA SEGUNDA FEIRA MESMO VINDO DE UM EMPATE CONTRA O REMO, PARA QUEM SABE COMEÇAR A ENSEJA UM NOVO HORIZONTE NOVAMENTE COM O NOSSO MECÃO.

VOU TENTAR RELEMBRA O ORGULHO A TODOS QUE OBTIVEMOS COM OS NOSSOS DOIS ACESSOS DE 2005 E 2006.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.