30 de jul. de 2016

Pela segunda vitória, Bulls recebe Caçadores em Natal

imagem/Edmo Nathan

Após iniciar bem a superliga com um resultado positivo contra o Vitória-FA, na Bahia, o América Bulls se prepara para receber um adversário em Natal. O rival da vez, será o Ceará Caçadores pela segunda rodada da conferência nordeste da competição nacional.
A equipe potiguar irá estrear a sua nova casa, ao menos de forma temporária, o jogo será realizado no estádio Pascoal de Lima, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal. Até a última temporada, os jogos do Bulls aconteciam no campo do Sesi, em Lagoa Nova.
Na tentativa de embalar na competição, e somar mais uma vitória, o Mecão espera um bom apoio do público, na sua primeira partida no novo campo. Assim como a equipe natalense, o Ceará Caçadores também iniciou bem a temporada, com uma vitória diante do João Pessoa Espectros por 42x31, em Fortaleza. O vencedor da partida, somará duas vitórias, e irá se manter entre os lideres da conferência.
Além do jogo diante do Ceará Caçadores, a equipe potiguar irá enfrentar na sequência, outra equipe na capital potiguar, o Recife Mariners. Pensando nisso, a diretoria do Bulls pensou em uma bela promoção para o torcedor do América. O ingresso para o jogo diante do Caçadores, custará 15 reais. Caso, o torcedor opte pela casadinha dos jogos, ele pagará o valor de 20 reais, e terá acesso as duas partidas do Bulls em casa. 

Serviço:
América Bulls vs Ceará Caçadores
Data: 31/07
Horário: 15h
Local: Estádio Pascoal de Lima, Cidade de Esperança, Natal/RN.
Ingressos: R$15 (vs Caçadores), R$20 (vs Caçadores e Mariners)
Vendas: Loja Bulls (Supermercado Favorito), Lamour Boutique (Via Direta),  Atletas Bulls
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.