20 de jul de 2016

Problema de Raul é no púbis

O Dr. Maeterlinck Rêgo espera ter uma posição final amanhã (quinta-feira) sobre o aproveitamento do atacante Raul para o clássico do final de semana contra o Abc. As dores no músculo adutor da coxa direita não preocupam tanto. O problema agora é no púbis.
O jogador estreou no empate em 2 a 2 com o Cuiabá e foi autor do segundo gol na vitória sobre o Confiança. Na partida do último sábado contra o Remo, saiu no intervalo para a entrada de Júnior Mandacaru. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Marcos disse...

O pubis dos jogadores de futebol doem nos casos em que o jogador não fortalece a musculatura do abdome.
O pubis sofre tensões da musculatura das coxas e do abdome. Normalmente a musculatura das coxas é bem desenvolvida nos jogadores de futebol, e faz muita tração no pubis. Se a musculatura abdominal não for fortalecida pra fazer o contrapeso; a musculatura das coxas começa provocar dor no pubis. Fica a dica para o jogador e todo o elenco do América.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.