14 de jul de 2016

Remo viajou com dois desfalques

Além do volante Yuri, o Remo perdeu o atacante Fernandinho para o jogo de sábado contra o América. No treino de ontem, ele levou uma cotovelada no rosto e precisou deixar a atividade. Por conta disso, acabou ficando de fora da relação de jogadores que viajaram na madrugada desta quinta-feira aqui para Natal. 
Por outro lado, o meia Allan Dias está recuperado da lesão que o deixou por cerca de 10 dias no departamento médico. Ele é um dos que concorre à vaga deixada por Yuri, junto com Lucas Garcia.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.