20 de jul de 2016

Rescisão nada amigável

imagem/Canindé Pereira

Diferentemente do que foi alegado pela direção do América, a rescisão de contrato com o meia Elias parece que não foi nada amigável. O jogador abriu a boca na imprensa para dizer que a proposta oferecida para sair do clube (pagamento de 11 dias trabalhados) foi absurda. Deixou claro que quer mais dinheiro para rescindir. Ele tem contrato com o América até o final de novembro. 
A proposta apresentada pelo América ao jogador Elias não é nada de outro mundo no meio do futebol. É muito comum no ato da assinatura do contrato que empresário e jogador aceitem, no caso de uma ruptura do vínculo, que o clube pague apenas os dias trabalhados no mês da saída. Esse acerto em muitos casos é apenas verbal e tem como alvo jogadores considerados "apostas" ou que tenham um histórico de lesão. 
Pelo visto, essa história ainda vai render muito...

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz muita coisa estranha está acontecendo no América esse ano. A torcida está preocupada.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.