23 de jul de 2016

Resultado deixa o G4 mais distante e o Z2 já aparece no retrovisor

Diferentemente do que ocorreu principalmente no primeiro tempo contra o Remo, o América não jogou bem na noite deste sábado contra o Abc e acabou perdendo pelo placar de 1 a 0. O time foi fraco no setor de criação, abusou dos passes errados e da ligação direta entre defesa e ataque. Para piorar ainda falhou na marcação no gol do adversário. As chances de gol criadas também foram diminutas. Teve uma com o meia Alex Henrique, que acertou a bola na trave, e outra com Luiz Eduardo de cabeça já nos últimos minutos.
Com o resultado, o América permanece na 7ª colocação, porém o G4 começa a ficar cada vez mais distante e o Z2 aparece perigosamente no retrovisor.
No próximo domingo o time rubro recebe a visita do Ríver/PI, às 16 horas, na Arena das Dunas.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.