13 de jul. de 2016

Suspenso, volante Yuri não atua contra o América

O técnico do Remo, Waldemar Lemos, vai procurar definir quem será o substituto do volante Yuri, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e cumprirá suspensão automática.
Para vaga, o treinador terá as opções de Chicão, Allan Dias, Alisson e Lucas Garcia, o último sendo o mais cotado para ocupar a posição ao lado de Michel Schmöller, segundo informa o Globoesporte.com.
Waldemar Lemos também poderá realizar uma outra mudança no time titular, com entrada do meia Marcinho, que ganhou a vaga de Hériclis no intervalo do último jogo e participou da jogada do segundo gol azulino, marcado por Edno.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.