7 de jul. de 2016

Último jogo oficial de Arthur Henrique foi pelo América

O ala Arthur Henrique não será relacionado para o jogo do próximo domingo contra o Confiança, em Aracaju/SE. A estreia do jogador com a camisa do América deverá acontecer contra o Remo, na Arena das Dunas, na última rodada do "primeiro turno".
O contrato de Arthur Henrique com o Flamengo terminou no dia 30/05, tendo o mesmo participado apenas de treinos no clube carioca. 
O último jogo oficial do ala aconteceu no ano passado, quando ainda atuava pelo América. Isso foi na rodada final da fase classificatória da Série C. Ele esteve em campo na goleada sobre o Botafogo/PB, na Arena das Dunas, pelo placar de 4 a 1, no dia 27 de setembro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.