9 de ago de 2016

América contrata o "coach" Rodrigo Peixoto


Para mexer com o lado motivacional do elenco, a direção do América acertou a contratação do coach Rodrigo Peixoto. Ele já vai trabalhar com o grupo para o jogo do próximo sábado contra o Salgueiro.
Em 2014, Rodrigo realizou o mesmo trabalho quando o América era dirigido pelo técnico Roberto Fernandes e brigava contra o rebaixamento para a Série C. Clique AQUI para conferir a matéria.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

É goleiro, meia ou centro-avante? E disso que o MECÃO precisa!!! Roberto

Anônimo disse...

Deve ser um ótimo profissional. Mas acho difícil ele alcançar esse "máximo potencial" da equipe. Esse time que está aí não tem potencial.
Até nisso a diretoria falha. Se é pra realizar trabalho com "coach" que seja desde o início do campeonato, para que o profissional tenha tempo de analisar o perfil psicológico da equipe e de trabalhar suas fraquezas. Agora é, ao meu ver, mera formalidade...

Joilson disse...

Agora vai...
Pense numa gestão profissional, essa atual do Mecão.
Não satisfeita em nos colocar às portas da série D, ainda faz de tudo para que sejamos motivo de chacota.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.