25 de ago. de 2016

América contratou 14 jogadores após a chegada de Diá


Se tem uma coisa que o técnico Francisco Diá não pode reclamar no América é de contratações. Levantamento feito pelo Vermelho de Paixão mostra que após a sua chegada no dia 27 de junho, desembarcaram no CT Abílio Medeiros quatorze jogadores. 
É bem verdade que nem todas as contratações foram indicações do treinador, mas algumas decorreram das dispensas por ele solicitadas à diretoria ou por contusão.
Diá indicou e deu o aval para o clube contratar Diego Silva (volante), Lucas Bahia (zagueiro), Alex Henrique (meia), Danilo Baia (ala) e Caaporã (atacante). O técnico indicou também Daniel (goleiro) e Everton (lateral), mas esses dois foram contratados antes do início da Série C, quando ele ainda dirigia o Campinense.
Os outros nove contratados pela diretoria foram Arthur Henrique (ala), Lúcio Curió (atacante), Rafael (goleiro), Pablo Oliveira (volante), Leomir (volante), Romarinho (atacante), Danilo (ala), Jussimar (meia) e Magno (volante).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.