21 de ago de 2016

América perde a 6ª partida, vê Z2 próximo e vai lutar para não cair

Numa partida tecnicamente sofrível, o América foi batido pelo ASA por dois a zero e amargou a sexta derrota na Série C do campeonato brasileiro. O time rubro mostrou um futebol pobre, de pouca qualidade e apenas com lances isolados teve alguma chance de empatar, principalmente na reta final do segundo tempo. 
É bom frisar que o América teve uma ligeira melhora com a entrada de Lúcio, que somente foi acionado pelo treinador Diá aos 28 minutos do segundo tempo. Antes do Curió, o técnico priorizou Reis (que não marca um gol desde fevereiro) e Ítalo Melo. 
Com o resultado, o América praticamente abandona qualquer chance de brigar por uma vaga no G4 e volta as suas atenções para fugir da temida zona do rebaixamento. Para complicar, o próximo jogo é contra o atual líder Botafogo/PB, em João Pessoa. Situação delicada e preocupante.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de deus Sérgio, alguem tem q chegar para essa diretoria e marcar serrado , todo mundo ta vendo e sabe que dia não tem o comando do elenco, se dia continuar próximo ano vamos jogar a serie D. O fim do América FC . só assim essa diretoria vai fazer historia .

Anônimo disse...

Agora é trabalhar o time para a disputa da série D em 2017 e tentar voltar a série C em 2018.É uma pena.Se não vencemos o ASA sem 6 titulares será que vai conseguir alguma coisa com o Botafogo?O presidente dispensa Elias pra colocar Alex Henrique e Rafael toledo pra escalar Richardson de ala esquerda.

Anônimo disse...

Vergonha! Não temos time, não dá nem pra torcer. Lamentável esta fase do América.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.