2 de ago de 2016

América perto de igualar o número de contratações de 2013


Com a chegada de Rafael, Leomir, Pablo e Romarinho, o América registra a marca de 56 contratações para a temporada de 2016. O recorde de aquisições nos últimos quatro anos ainda pertence a temporada de 2013, quando 57 novos jogadores desembarcaram no CT Abílio Medeiros. Em 2014, o clube contratou apenas 27 jogadores.
Este ano, as contratações podem ser divididas em três blocos: o primeiro é formado pelos jogadores que chegaram para a disputa do estadual e Copa do Nordeste; o segundo é composto por atletas que vieram para o início da Série C e o terceiro tem jogadores que estão chegando para a reta final da fase classificatória. 
O primeiro bloco tem, por exemplo, os jogadores Camilo, Gabriel, Alex Cazumba, Gustavo, Richardson, Felipe Macena, Alexandre, Roninho, Neto Potiguar, Daniel, Igor Eloy, Alex Cruz, Rômulo, Maracás e mais alguns outros.
O segundo bloco tem Elias, Daniel, Raphael Toledo, Memo, Bruno Formigoni, Romão, Everton, João Paulo, Daniel, dentre outros.
O terceiro e último bloco é integrado por Laércio, Júnior Mandacaru, Gleidson, Ítalo Melo, Diego Silva, Lucas Bahia, Raul, Caaporã, Arthur Henrique, Alex Henrique, Danilo Báia e o quarteto do Globo.


Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, as piores contratações foram as últimas( com exceção do quarteto do globo, que ainda não sabemos como se sairão ). Pense numa diretoria que entende de futebol!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.