24 de ago de 2016

América tem aproveitamento baixo no returno


Para reagir agora na reta final da Série C, o América precisa melhorar consideravelmente o aproveitamento no returno. Em cinco partidas disputadas, o time aproveitou apenas 26,7% dos pontos e ocupa a oitava colocação. Isso foi fruto de uma vitória (Salgueiro), um empate (River) e três derrotas (Abc, Fortaleza e ASA). No primeiro turno, o clube rubro teve 44,4% de aproveitamento.
O time com melhor campanha é o Remo, que conseguiu somar dez pontos em cinco jogos. Aproveitamento de 66,7%. Os paraenses venceram três jogos, empataram um e perderam outro.
O Botafogo/PB, adversário do América no próximo sábado, tem o segundo melhor desempenho.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

O complicado é que o Cuiabá tá reagindo!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.