1 de ago de 2016

Árbitro relata arremesso de copo no gramado do Nazarenão


O árbitro Johnn Herbert Alves Bispo relatou na súmula da partida de ontem o arremesso de um copo plástico no minuto final do segundo tempo. O arremesso partiu do local onde estava a torcida do América. 
O árbitro colocou que o torcedor não foi identificado, porém o Vermelho de Paixão foi informado que houve sim a identificação, inclusive com a lavratura do Boletim de Ocorrência, mas como a súmula já estava encerrada não foi possível anexá-lo. 
Através da FNF, o América enviou hoje pela manhã o BO para a CBF.

Veja o relatório:

INFORMO QUE AOS 48 (QUARENTA E OITO) MINUTOS DO 2º TEMPO, FOI ATIRADO PARA DENTRO DO CAMPO DE JOGO CONTRA O ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 2 SR. PAULO DE TARSO BREGALDA GUSSEN, UM COPO PLÁSTICO CONTENDO AREIA. ESCLAREÇO
QUE: 1) O OBJETO NÃO ATINGIU NINGUÉM; E 2) O OBJETO VEIO DA ARQUIBANCADA ONDE ESTAVA A TORCIDA DO AMÉRICA, DO LADO OPOSTO ÀS CABINES DE IMPRENSA, ATRÁS AO ASSISTENTE NÚMERO 2, NÃO SENDO POSSÍVEL IDENTIFICAR QUEM ARREMESSOU O OBJETO.


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.