25 de ago de 2016

Botafogo/PB venceu no ano passado no Almeidão

No ano passado, o América enfrentou a equipe do Botafogo/PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e perdeu pelo placar de 1 a 0. O técnico Roberto Fernandes utilizou a seguinte formação: Pantera, Maguinho, Flávio Boaventura, Cléber e Rafael Estevam; Judson (Edson Rocha), Zé Antônio Paulista, Cascata e Mateuzinho; Max e Adriano Pardal (Reis).
O atacante Max foi expulso aos 24 minutos do primeiro tempo e complicou a situação do time na partida. O gol do adversário foi anotado no final do segundo tempo (37 min) por Joéliton.

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

rubro realista disse...

Olha a diferença do elenco do mecão do ano passado para o atual, se no ano passado brigamos até a última rodada pelo acesso este ano é contra o descesso!..terminamos invictos em casa em 2015, bem diferente deste ano onde não se consegue vencer em casa nem o Ríver!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.