19 de ago de 2016

Caaporã volta a ser relacionados depois de três jogos ausente

imagem/Canindé Pereira

Depois de três jogos (River, Fortaleza e Salgueiro) sem ser relacionado, o atacante Caaporã reapareceu na lista dos convocados do técnico Francisco Diá para o jogo de domingo contra o ASA. O jogador foi relacionado pela primeira vez para a partida contra o Remo, mas fez a sua estreia no jogo seguinte diante do Abc, no estádio Maria Lamas. Não foi bem e acabou sendo descartado nos confrontos seguintes. 
Indicado pelo treinador, Caaporã - que marcou dois gols pelo CSP no campeonato paraibano - volta a figurar entre os suplentes e passa a ser mais uma opção para o decorrer da partida em Arapiraca/AL.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi que Diá indicou e serviu??? Fala prá mim... Roberto

André Lima disse...

Quem falou que esse cara joga futebol?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.