7 de ago de 2016

Camilo falha duas vezes e América perde para o Fortaleza

Sem jogar bem e ainda sofrendo com duas falhas do goleiro Camilo, o América perdeu para o Fortaleza pelo placar de 2 a 1 e segue patinando na 7ª posição do grupo A da Série C do campeonato brasileiro. Com o resultado, o time segue cada vez mais perto da zona de rebaixamento e a partir de agora vai brigar para não cair. 
O América não fez uma boa partida. Foi um time desorganizado, sem criatividade e que pouco agrediu. Para piorar ainda teve o goleiro Camilo sendo o grande "papai noel " do Fortaleza mesmo no mês agosto. No primeiro gol do tricolor, o goleiro rebateu uma bola para Daniel Sobralense chutar forte da entrada da área e inaugurar o placar. O América chegou ao empate num lance de bola parada. O goleiro Erivelton falhou e Alex Henrique completou para o fundo das redes. No segundo tempo, Camilo tomou um gol de falta do meio da rua do volante Pio. Duas falhas que foram decisivas para mais um tropeço do time na competição.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

Série D, goleiro e time lixo.. segundo beto santos "o américa vai subir" kkkkkk

Anônimo disse...

O time do América tem 53 pernas de pau, mas só 15 tem carta marcada para jogar.

Anônimo disse...

DIÁ não conseguiu mudar a "cara de perdedor" do América.
Se vamos continuar na Série C pra que manter esse elenco inchado de perna de pau.
Quanto tempo ainda falta pra Beto Santos deixar a Presidência do América?

Anônimo disse...

Vergonhoso. Time de terceira. Goleiro ruim, meio de campo péssimo. Um ataque que não sabe fazer o seu papel. Thiago Potiguar, se cuide porque senão você vai ficar igual a Macena, Reis, Richardison, Camilo, Ítalo Melo..... é melhor para aqui. Tem jogadores bons, como é o caso do Lúcio Curió (o Diá não dá chance ao jogador), Thiago Potiguar, Cleber, Maracás, etc. São poucos. Fica o recado.

Anônimo disse...

O treinador entregador de bolas DIÁ só vai dar chance ao Lúcio Curió quando ele tiver a certeza que o América está tecnicamente rebaixado.

acarauautopeças e serviços disse...

Sabemos que o time é fraco. Mas o pior é ter dois goleiros ruins. Já entregaram vários jogos. Poderíamos até estarmos em situação bem melhor.

Anônimo disse...

Uma vergonha marcar um pênalti daquele. A imprensa está bem caladinha.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.