2 de ago de 2016

Cléber completará 200 jogos pelo América diante do Fortaleza

imagem/Canindé Pereira

No domingo, diante do Fortaleza, o zagueiro Cléber completará 200 jogos com a camisa do América. Esta é a sexta temporada do jogador pelo clube. A sua primeira passagem foi em 2010, quando disputou dois jogos pela Copa do Nordeste e vinte pela Série B. Voltou dois anos dois e participou de todas as temporadas até agora. 
O recorde de partidas disputadas em uma única temporada aconteceu em 2014, quando entrou em campo 66 vezes.
Em termos de títulos, Cléber conquistou os estaduais de 2012, 2014 e 2015.


Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Guilherme Henrique disse...

200 jogos de sofrimento com esse observador na defesa. Esse ano Cléber ta afundando de vez o América, jogando só com o nome e levando gols todo jogo como é de costume com ele em campo.

Anônimo disse...

Ele vai completar 200 jogos pelo América e não tem quem veja que ele tá bem perto de dar 200 gols aos adversários?

Anônimo disse...

Ele vai completar 200 jogos e ninguém ver que está bem perto dele falhar em quase 200 gols que o time levou?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.