17 de ago de 2016

Com a escalação de Ricardo, América iguala recorde de 2013


Com a provável escalação de Ricardo no jogo de contra o ASA no próximo domingo, o América igualará o mesmo número de goleiros utilizados em uma temporada nos últimos quatro anos. O recorde pertencia ao ano de 2013, com as presenças de Dida, Andrey, Rodrigão, Sílvio e Pedrinho. Este último atuou em quatro partidas da Copa Ecohouse.
O recorde poderá ser ampliado caso o técnico Francisco Diá resolva aproveitar Rafael ainda na competição. 
É importante destacar que o América foi vítima de uma maré de azar envolvendo os seus goleiros. Ewerton só jogou no domingo contra o Salgueiro por conta da lesão de Daniel e Ricardo só foi contratado em razão da contusão de Rafael. 
No ano passado, apenas dois goleiros defenderam a meta americana: Busatto e Pantera.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.