15 de ago de 2016

Daniel será operado e vai parar por seis meses

O goleiro Daniel, que foi vetado no último sábado para o jogo contra o Salgueiro, foi avaliado agora pela manhã pelo Dr. Marcos Rêgo e o caso é realmente cirúrgico. "O atleta com queixa de instabilidade no ombro. A ressonância magnética apresentou lesão que ocasiona instabilidade (tendência a luxação glenoumeral)", explicou o médico americano. 
O jogador deverá ficar seis meses longe dos gramados, a contar da data da operação.
Com Camilo dispensando, Rafael e Daniel machucados, o América conta no momento apenas com o goleiro Everton, da equipe Sub-19. 
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Eleazar Moura Jr. disse...

Alô, Diretoria, contrata o goleiro Érico ex-Baraúnas, muito bom goleiro e de salário baixo!

Eleazar Moura Jr. disse...

Não custa lembrar que o goleiro titular da seleção olímpica e que ainda não sofreu nenhum gol atuou pelo América na Série B de 2009.
E depois, já atuando pela Portuguesa, em 2010, em Natal, ele falou que era muito grato ao América por tê-lo projetado para o futebol nacional.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.