15 de ago de 2016

De novo?


A torcida do América precisa abrir o olho no quesito comportamento dentro de campo. No jogo do último sábado contra o Salgueiro, o árbitro voltou a relatar um incidente envolvendo uma criança, torcedora do clube, que arremessou um copo descartável contendo sal grosso em direção ao trio de arbitragem. O pai do menor foi identificado e levado para a delegacia para registro da ocorrência.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.