1 de ago de 2016

Defesa tem destaque, e Bulls vence a segunda


imagens/Haim Ferreira/Blog Touchdown

O América Bulls recebeu no domingo (31), a equipe do Ceará Caçadores, pela conferência nordeste, da Superliga Nacional. Na estreia do estádio Pascoal de Lima, no bairro de Cidade da Esperança, a vitória veio, pelo placar de 21x13. Mesmo com o nível elevado do ataque da equipe cearense, a defesa do Bulls se impôs, e foi fundamental no resultado positivo.
O Ceará Caçadores chegou a Natal empatado com o Bulls, na liderança da competição. Em casa, os cearenses venceram o João Pessoa Espectros, uma das equipes que sempre entram na competição com favoritismo. Jogando fora de casa, a história foi diferente. A equipe potiguar se sobressaiu, e em determinados momentos, teve a vitória sob controle, no fim do jogo, pôde comemorar mais uma vitória. 
Somando duas vitórias, o Bulls se isola na líder da conferência, e segue preparação para recebe outro bom adversário em casa, o Recife Mariners, no domingo (7), em Natal, no mesmo o estádio, e mesmo horário, às 15h.


Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o América ainda presta em algum esporte!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.