26 de ago de 2016

Dia aproveitou a deixa para escantear Lúcio Curió

Não quero entrar nos detalhes do incidente que ocorreu no treino de ontem com o atacante Lúcio Curió, mas o caso foi a deixa que Francisco Diá precisava para escantear o jogador. O técnico sempre sinalizou que Lúcio não estava nos seus planos. Ainda quando dirigia o Campinense, circulou em Natal a informação que Diá não queria contar com Cascata e Lúcio. A situação ficou ainda mais clara depois que a diretoria anunciou a volta do atacante (após a febre chikungunya) e o treinador deu uma entrevista desconhecendo a contratação e dizendo que não estava precisando de um jogador de área. Levou uma "chave de roda" da diretoria e acabou engolindo o retorno do "vaqueiro". Engoliu, mas não digeriu. No jogo contra o Fortaleza, na Arena Castelão, Lúcio foi relacionado pela primeira vez (depois da não regularização dos jogadores do Globo), porém não foi utilizado pelo técnico. Diante do Salgueiro, só saiu do banco de reservas depois que a torcida fez uma pressão enorme sobre o treinador. No último domingo em Arapiraca só foi lembrado aos 28 minutos da etapa final. 
Pela informação que chegou ao Vermelho de Paixão, a situação de Lúcio será resolvida na segunda-feira.

Vamos continuar apostando na Timemania

13 comentários:

Anônimo disse...

DIÁ é perfeitamente dispensável, enquanto o jogador Lúcio Curió é AMERICANO.

Anônimo disse...

Esse DIÁ se acha.
Não acredito que Diretoria do América vá se render aos caprichos desse enganador de treinador, pois o que ele mais quer é a dispensa de CURIÓ.
Até agora os seus indicados foram um fiasco nada acrescentando ao time.

Felipe De Mendonca Lucas disse...

Lúcio cm todo defeito dele, é bem mais útil ao america do que esse treinadozinho. Até agora, na minha humilde opinião, Elias também cm todo defeito dele, ajudou mais o mecão do que todos esses meias q aí estão. E mesmo assim por influência do Diá, foi dispensado do time da forma que foi, injustamente. Pelo amor de Deus gente, dispensa esse boçal e bota o Moura pra terminar a porcaria desse campeonato, que do jeito que está ta dando nojo. Ele só trouxe discórdia é raiva.

Anônimo disse...

Diretoria sem moral. Quem manda no time?

Anônimo disse...

Eu aproveitaria o técnico das bases, Carlos Mota e mandava embora Diá. As saídas de Elias, Formigone, Rafael Toledo, foram consequências das vaias de grupos de torcedores que vão ao estádio somente para vaiar, principalmente os jogadores que pelo menos errem um passe, então são execrados por esses corneteiros mal acostumados. Basta fazer uma enque e ver a preferência do torcedor.

Anônimo disse...

Alô galera americana: vamos pressionar essa diretoria frouxa e burra. Se Curió sair, vamos cancelar os sócio-torcedores. Quem deveria sair do América era Beto Santos e Diá.

Diego Gomes disse...

É INADMISSÍVEL QUE A DIRETORIA ACATE UMA IDIOTICE DESSAS. CURIÓ, É UM DOS POUCOS QUE JOGAM COM VONTADE. ESPERAMOS QUE OS MESMOS CHEGUEM A ESSE CONSENSO.

Anônimo disse...

Acertadíssima as colocações acima dos colegas, só a diretoria que não enxerga, acredito que se o resultado não chegar hoje ele voa do América, na minha opinião o América é grande, muiti grande para ter um treinador tão pequeno como esse Diá!acorda presidente!

Anônimo disse...

Acertadíssima as colocações acima dos colegas, só a diretoria que não enxerga, acredito que se o resultado não chegar hoje ele voa do América, na minha opinião o América é grande, muiti grande para ter um treinador tão pequeno como esse Diá!acorda presidente!

Anônimo disse...

Dia que ser estrela, por culpa dele perdemos o cascata e agora vamos perde o lúcio e só vai falta ele nos rebaixar tô vendo a hora isso acontece. #foradia

Ionaldo Junior disse...

Prefiro Lucio Curió,Beto Santos aproveita e qualquer resultado hoje em Joao Pessoa demita Diá e contrata Ferdinando Teixeira
Fora Diáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ionaldo Carvalho

Gilvandro Alves disse...

Vou discordar dos que me antecederam. Lúcio Curió é ex-jogador e já havia inclusive abandonado o futebol. Se Diá tivesse vindo antes o América estaria no G-4 com certeza.

Dehon disse...

Gostaria de melhorar o comentário de anônimo: "DIÁ é Abcdista, perfeitamente dispensável, enquanto o jogador Lúcio Curió é AMERICANO e joga nesse time com as pernas amarradas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.