3 de ago de 2016

Diá arma time com Leomir e Romarinho entre os titulares

Sem contar com o atacante Luiz Eduardo, que foi poupado em razão de dores musculares, o técnico Francisco Diá realizou um trabalho tático (ataque contra defesa, saída de contra-ataque e posicionamento) e armou a equipe considerada principal com Camilo, Danilo Báia, Cléber, Maracás e Arthur Henrique; Leomir, Diego Silva e Lúcio Curió; Romarinho, Alex Henrique e Thiago Potiguar.
Dos quatro jogadores contratados junto ao Globo, o goleiro Raphael e o volante Pablo Oliveira não apareceram entre os titulares. 
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos teve a coragem de mudar o time

Anônimo disse...

BOTAFOGO x AMÉRICA SERIA DIA 29/8, SEGUNDA-FEIRA. COMO O BOTAFOGO JOGARÁ EM SÃO PAULO COM O PALMEIRAS, NO JOGO DE IDA DA COPA DO BRASIL, O JOGO FOI ALTERADO PARA SÁBADO 27/8 ÀS 19:00. AGORA A NAÇÃO ALVIRRUBRA VAI INVADIR A PARAÍBA, SE O MECÃO TIVER VIVO ATÉ LÁ

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.