12 de ago de 2016

Diá sinaliza várias mudanças em relação ao time que perdeu para o Fortaleza

Sem contar com o goleiro Rafael e o ala Arthur Henrique, o técnico Francisco Diá comandou coletivo ontem na Arena das Dunas, visando a partida contra o Salgueiro. Os dois jogadores foram poupados da atividade e ficaram em tratamento no departamento médico. O primeiro sofreu uma pancada no treino da quarta-feira e o segundo estava sentindo dores na coxa. Eles serão reavaliados hoje pelo Dr. Maeterlinck Rêgo.
Em relação ao time do coletivo, Diá optou pela seguinte formação: Daniel, Danilo Báia, Cléber, Maracás e Gleidson; Memo, Diego Silva e Pablo Oliveira; Thiago Potiguar, Luiz Eduardo e Romarinho. Ele ainda sacou Pablo Oliveira e colocou Alex Henrique no decorrer da atividade.
As seis novidades no time titular em comparação ao que começou o jogo contra o Fortaleza foram as presenças Daniel, Gleidson, Memo, Pablo Oliveira, Luiz Eduardo e Romarinho. 
Richardson, que sempre atuou no time titular desde a chegada de Diá, não figurou no time A. Macena, outro titularíssimo do treinador, perdeu a vaga no meio de campo. 
Se os dois jogadores entregues ao DM forem liberados, o América começa a partida de amanhã diante do Salgueiro com Rafael, Danilo Báia, Cléber, Maracás e Arthur Henrique; Memo, Diego Silva e Pablo Oliveira; Thiago Potiguar, Luiz Eduardo e Romarinho.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Arêz precisa jogar no time do América. Denilson também.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.