3 de ago de 2016

Distância para o Z2 já foi menor


O América, que ficou dentro do G4 nas quatro primeiras rodadas da Série C, estacionou na 7ª colocação desde a 5ª rodada. A aproximação do paraíso (G4) e do inferno (Z2) varia rodada por rodada. A menor distância para a zona de classificação foi após a vitória sobre o Confiança, em Aracaju. Com 11 pontos, o time rubro encostou no Remo, que naquela ocasião ocupava o 4º lugar e somava 12 pontos.
Por outro lado, a proximidade para a zona da degola tem deixado o torcedor americano preocupado. É bem verdade que vivenciamos uma situação mais crítica que a atual. Isso ocorreu após os jogos contra Botafogo/PB e Cuiabá, quando ficamos a apenas dois pontos do Z2. Hoje essa distância é de três pontos. Mesmo assim, o momento ainda é altamente preocupante. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.