15 de ago de 2016

"Ei, Diá, bota Lúcio pra jogar"

Lúcio comemora o gol marcado contra o Salgueiro

O atacante Lúcio Curió mostrou que mesmo sem estar 100% merece ser mais utilizado pelo técnico Francisco Diá. Não tem cabimento o "vaqueiro" ficar em segundo plano em relação a qualquer outro atacante do atual elenco, ainda que longe da forma ideal. Ele não precisa jogar os noventa minutos, mas deve entrar em campo para ter a oportunidade de decidir como fez no último sábado contra o Salgueiro. Lúcio é frio dentro da área e sabe finalizar como poucos. Não se pode preterir um jogador que já marcou quarenta e oito gols com a camisa do clube. Tomara que da próxima vez a torcida não precise gritar "ei, Diá, bota Lúcio pra jogar". 
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, você teria algum levantamento sobre os maiores artilheiros da história do América? Seria interessante. Pelo menos três deles vi jogar, que são: Helinho, Max e Lúcio Curió (48 gols).

Anônimo disse...

Lúcio está entre os poucos jogadores do atual elenco que realmente sabe chutar a gol. Um jogador como ele não pode ficar de fora.

Anônimo disse...

Diá e muito teimoso , lucio só com uma perna joga mas que um monte que tem no time .

Anônimo disse...

Pelo que vi, o Lúcio não reúne condições de jogar nem 45 minutos, mas é de longe o melhor jogador do América e tem que ser aproveitado nem que seja 20, 30 minutos, para ser decisivo como foi sábado. Outro que acho o melhor dos laterais que já passou nos últimos dois anos, é o Artur Henrique, mas está muito longe da sua melhor forma. Então, temos que ter consciência das nossas limitações e entender a diferença entre o que é melhor e o que está melhor. Com todas as dificuldades, não fossem as falhas dos nossos goleiros, estaríamos brigando pelas primeiras posições,perdemos pelo menos 6 pontos por falhas horríveis dos goleiros.
walsil

Anônimo disse...

AMIGO, JÁ BASTA A PRESSÃO DE DIRIGENTES. DIÁ COLOCA NA HORA CERTA.

Anônimo disse...

Falou tudo, S. Fraiman. É aquela tal coisa: melhor Lúcio Curió com uma perna só e gordo, que qualquer um desses atacantes do América. O Luiz Eduardo até que não tem ido mal, mas não dá para comparar com a técnica e frieza do Curió!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.